Saiba como é voar com a TAP para Paris

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

A TAP é a companhia aérea que mais voa entre Brasil e Europa. Esse foi um dos motivos que nos levou a fechar uma parceria com eles para a nossa promoção de Dia dos Namorados: a gente sabe que pode confiar numa empresa que tem mais de 70 anos e leva os brasileiros pra mais de 50 destinos europeus.

A companhia é portuguesa, o que significa que não é preciso se preocupar com o idioma no caminho. Para completar, a TAP investe muito em seu entretenimento de bordo, com inúmeras opções de filmes, séries, documentários, noticiários, jogos, músicas e mais.

As rotas são excelentes, saindo de dez cidades do Brasil com conexão em Lisboa ou no Porto. Como Portugal é basicamente o primeiro país do continente europeu após a travessia do Atlântico, o passageiro não precisa pousar em um aeroporto para depois voltar, em outro voo, na direção contrária, o que garante viagens mais curtas e um melhor aproveitamento do tempo de férias do viajante. Isso significa que com uma conexão curta, é possível desembarcar na Cidade Luz em menos de 14 horas! E a chegada ainda é o Aeroporto de Orly, o mais próximo da capital francesa.

Mas não são só as conexões rápidas que valem a pena. A TAP oferece o Stopover, uma parada em Lisboa ou Porto por até cinco dias para que o viajante possa conhecer outro destino pelo mesmo preço. E não é qualquer destino: é Portugal, que tem atraído cada vez mais viajantes do mundo todo.

Quem voa com a TAP – não só para Paris – também desfruta de outras vantagens, como o programa de fidelidade da companhia, o TAP Miles&Go, seguro viagem gratuito para os três primeiros dias da viagem e até delícias portuguesas a bordo das aeronaves.