Melhor conexão entre Brasil e México

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest

O México é muito procurado pelos turistas brasileiros, principalmente por suas praias. Banhado pelo Mar do Caribe ao leste e pelo Oceano Pacífico ao oeste, conta com destinos icônicos, como Cancun, Los Cabos e Puerto Vallarta.

Para chegar a estas praias paradisíacas, nada melhor que embarcar com uma companhia verdadeiramente mexicana. A Aeroméxico tem mais de 80 anos de experiência e, atualmente, voa para 43 destinos dentro do México e outros 50 internacionais.

Com serviço de qualidade e muito compromisso com a segurança, a companhia tem, em sua frota, uma das aeronaves mais modernas do mundo: o Boeing 787 Dreamliner.

É este avião que conecta São Paulo ao país da América Central, garantindo excelente espaço entre os assentos, janelas amplas e inteligentes, deliciosas refeições e um sistema de entretenimento de bordo de última geração, com Wi-Fi, 25 filmes estreantes, 100 filmes clássicos e 140 séries de televisão, além de TV ao vivo.

Mas a Aeroméxico também leva os brasileiros ainda mais longe. Entre seus destinos internacionais estão 18 cidades nos Estados Unidos e quatro no Canadá, chegando também a Europa e Ásia. Como a companhia faz parte do grupo Sky Team, oferece conexões eficientes a mais de 1.000 destinos em 178 países.

Faça as malas e boa viagem!