Cinco motivos para visitar a África do Sul

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest

Você já pensou em conhecer a África do Sul? Este destino maravilhoso tem atraído cada vez mais turistas, e nós vamos contar o porquê:

  1. Safáris

A principal atração do país são os incríveis safáris, que permitem que os viajantes façam uma imersão na natureza local e vejam de perto animais como leões, girafas, elefantes, rinocerontes e hipopótamos. A melhor parte é que não há cercas: eles estão em seu habitat natural. O lugar mais famoso para fazer um safári é o Parque Nacional Kruger, uma área protegida com quase 20 mil quilômetros quadrados.

  1. Vinhos

A África do Sul produz vinhos excelentes. Há cerca de 100 mil hectares de vinhas plantadas, que resultam em 450 milhões de litros exportados todo ano. Isso significa que você não só vai experimentar bons vinhos nas refeições, mas também que poderá visitar as vinícolas, participar de degustações e aprender ainda mais sobre as bebidas locais.

  1. Hotéis de luxo

Se você pensa que os safáris africanos são indicados apenas para os mais aventureiros, está enganado. Não é preciso abrir mão do conforto para desfrutar de uma das principais atrações do país. Em reservas particulares, há hotéis que esbanjam charme e contam com serviço padrão cinco estrelas, o que inclui acomodações excelentes, spas, piscinas e outras facilidades.

  1. Restaurantes de primeira

Comer bem é muito possível no país, mas há também restaurantes sofisticados, que servem gastronomia contemporânea de altíssima qualidade. Além dos pratos típicos locais, que são deliciosos, cidades grandes como Johanesburgo e a Cidade do Cabo contam com estabelecimentos de servem culinária de diversos lugares do mundo.

  1. Um pouco de tudo

A África do Sul é um destino extremamente versátil. Se os safáris conectam os visitantes com a rica natureza local, os hotéis luxuosos e restaurantes cosmopolitas os levam para uma pegada mais urbana e de bem-estar. Também é possível curtir praias, viver muitas aventuras, fazer compras, conhecer a cultura africana e muito mais.